Publicado em 08/03/2021 às 9h
Por Redação/Portal do Governo
O Posto de Atendimento para requerer o Bilhete Especial do Desempregado, localizado na estação Marechal Deodoro da Linha 3-Vermelha, passará a funcionar em um novo horário a partir da próxima segunda-feira (8). O atendimento, sempre de segunda a sexta-feira (exceto feriados), terá início às 10h e prosseguirá até as 14h.
O Bilhete Especial do Desempregado é um benefício concedido ao trabalhador demitido sem justa causa há no mínimo um mês e no máximo seis meses. A validade do Bilhete é de 90 dias.
Para requerer o Bilhete Especial do Desempregado, é necessário que o interessado apresente na loja a Cédula de Identidade (original), Carteira Profissional (original) e Termo de Rescisão Contratual (original). Para obter mais informações sobre o benefício, o Metrô disponibiliza o site www.metro.sp.gov.br e a Central de Informações, que atende todos os dias, das 5h à 0h, pelo telefone 0800-7707722.
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