Publicado em 29/06/2023 às 8h30
por Redação
A Polícia Civil efetuou a prisão na última terça-feira, 27 de junho, de um jovem de 18 anos suspeito de assediar e atacar pelo menos dez mulheres enquanto praticavam atividades físicas no Parque Toronto, em Pirituba. A delegada Patrícia Vaiano Mauad, responsável pela 9ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), revelou que as vítimas já identificaram o suspeito. Segundo os relatos, o jovem atacava as mulheres com tapas, mordidas, apertões, beijos forçados, chineladas e pauladas em suas nádegas, deixando marcas. A delegada acredita que com a exposição do caso e a prisão temporária do jovem, por 30 dias, o número de vítimas possa aumentar. A investigação durou três dias e culminou na captura do jovem, que disse à polícia que não havia atacado ninguém nesta semana.
A Polícia Civil – Decap / 9ª DDM – prende suspeito de assediar mulheres que praticavam corrida no entorno do Parque Cidade de Toronto. Após segui-las, o rapaz as atacava. Diversas foram as vítimas e o alvo sempre o mesmo: glúteos – tapas, chineladas, beijos e apertões. pic.twitter.com/tGrd0giuvt
— Polícia Civil de SP (@Policia_Civil) June 28, 2023
Desejo incontrolável e adrenalina
A abordagem seguia a mesma estratégia em todos os casos: ao escolher sua vítima, ele a seguia por um longo percurso até encontrar o momento certo para cometer o ataque e depois fugia. Os crimes ocorriam sempre entre as 18h30 e 21h30, período considerado oportuno para o jovem, que relatou “sentir um desejo incontrolável” de assediar mulheres, além de gostar da “adrenalina na hora da fuga”. Não havia um perfil específico, tampouco importava a idade da vítima. Segundo a delegada, o suspeito reside nas proximidades do parque e confessou ter cometido os ataques às mulheres. Ele também afirmou em seu depoimento à polícia que assistia a vídeos de pornografia na internet. A delegada conta que a família ficou surpresa ao ouvir a confissão do filho.
Adicione Comentário