Publicado em 08/09/2022 às 10h
por Redação
Mais uma cena de violência na zona noroeste ganhou os noticiários durante o feriado de Independência do Brasil. Um policial militar foi assassinado na noite da última terça-feira, 6 de setembro, ao reagir a um assalto na Rua Sete Barras, na Freguesia do Ó.
A abordagem violenta ocorreu após o veículo do PM, que estava de folga, ter enguiçado no local por conta de uma pane elétrica. Como não conseguiu resolver a situação, ele chamou um motorista de aplicativo para levar a mulher que o acompanhava, mas não deu tempo. Três homens chegaram ao local e anunciaram o assalto. Segundo depois, deram três tiros no policial, sendo um deles na cabeça. A cena foi gravada por uma câmera de segurança de uma empresa local, como é possível ver a seguir. O vídeo foi divulgado pela Polícia Militar, mostrando como foi a movimentação dos criminosos.
Violência na região
Assim que ocorreram os disparos, o trio de criminosos fugiu, dando tempo para que a mulher buscasse ajuda em um posto de combustível próximo, na Avenida Edgar Facó. O policial foi socorrido pelas equipes do 18° Batalhão e levado ao Hospital Geral de Vila Penteado, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o coronel Emerson Massera, comandante do policiamento na região, “o soldado foi assassinado a sangue frio, provavelmente por ter sido identificado como policial”. “Atuaremos de maneira maciça, com todos os recursos disponíveis, até que os responsáveis sejam identificados e presos.”
Adicione Comentário