COTIDIANO

Prefeitura inicia construção da ciclovia da Gastão Vidigal na Leopoldina e promete entregar mais 160 km até o fim de 2022

Publicado em 02/08/2022 às 8h50

por Redação

Até o fim de 2022, a malha cicloviária da cidade, a maior do país, deve ganhar mais de 160 quilômetros adicionais de vias dedicadas às bikes. Atualmente, 30 km de novas ciclovias já estão em construção, como é o caso da estrutura viária da Avenida Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, um importante ponto de conexão para quem utiliza bicicleta como meio de transporte na zona noroeste. O objetivo Prefeitura de São Paulo é atingir a marca de 1000 km até o fim de 2014, conforme previsto no Plano de Metas. Até o momento, são 699,2 quilômetros de malha cicloviária.

Avenida Gastão Vidigal. Foto: Reprodução/Street View.

Em obras

Estão em obras as ciclovias das avenidas Jaguaré, República do Líbano, Sena Madureira, Tiradentes, Indianópolis, Nações Unidas, Dom Pedro I, Miguel Yunes, Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi e Gastão Vidigal, bem como do Viaduto Bresser, da Praça Campo de Bagatelle e Rua Dona Avelina.

Foto: Reprodução/Freepik
Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • timeless
  • compo d'objets autour des fleurs
  • kes
  • robinet
  • Newton (EMOP)
  • Ayoung Kim - Many Worlds Over (EMOP)
  • Ayoung Kim (EMOP)
  • vue
  • marabout