Publicado em 30/12/2022 às 9h20
por Redação
Um procurador de Justiça, de 59 anos, foi feito refém por uma quadrilha do Pix após ter sido sequestrado na Vila Leopoldina. A vítima foi abordada enquanto caminhava próximo a seu carro e levada para Osasco, onde ficou sob o poder dos criminosos durante seis horas.
No cativeiro, localizado na Rua Arthur Friedenreich, bairro Ayrosa, o procurador permaneceu amarrado e vigiado por um dos integrantes da quadrilha, enquanto os demais utilizavam seus veículo e cartões bancários. A vítima conseguiu fugir e foi localizada pela Polícia Militar durante patrulhamento na região por volta das 3h da última quinta-feira, 29 de dezembro. “A vítima ficou cerca de seis horas na posse dos infratores. Ele [o procurador] relata que tomou alguns chutes, tapas, porque os indivíduos que estavam com os cartões estavam em contato com quem fazia a vigilância tentando informações para desbloquear senhas”, conta o tenente da PM, Lucas Martins.
Detalhes
Segundo o procurador, ao ser rendido pelos criminosos, a quadrilha o obrigou a entrar no veículo, uma BMW avaliada em R$ 300 mil, para levá-lo até o cativeiro em Osasco. A fuga ocorreu num momento de distração do bandido que o vigiava. Ele saiu correndo da casa onde estava preso e foi encontrado pela polícia, que seguiu até o cativeiro e prendeu um homem de 21 anos com um revólver calibre 38. Os demais integrantes da quadrilha não foram localizados, assim como o carro e os pertences da vítima.
Adicione Comentário