ENTRETENIMENTO/ESPORTES

#AdoteUmAmigo: Feira de adoção de cães e gatos agita o Cantareira Norte Shopping no próximo sábado

Publicado em 12/04/2022 às 9h20

por Redação

Já pensou em adotar um animalzinho? Se você está em busca de um amigo de quatro patas, aproveite o próximo sábado, 16 de abril, para dar uma passadinha no Cantareira Norte Shopping (Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001) e conhecer cães e gatos encantadores. Os animais foram resgatados por motivos de abandono ou maus-tratos e estão à espera de um novo lar. A Feira de Adoção acontece no piso térreo do empreendimento, das 11h às 15h, e é uma parceria com a ONG OXY Proteção Animal.

Foto: Divulgação/Cantareira
Como adotar?

Antes de irem para adoção, todos os animais passam por exames médicos, são castrados e vacinados. Para adotar, é necessário apresentar o RG, preencher uma ficha cadastral da ONG, além de colaborar com a taxa de R$ 50 para que a instituição continue dando abrigo aos animais desamparados nas ruas. Àqueles que forem adotar, o shopping ressalta que é necessário providenciar uma caixa transportadora para o pet.

Lembrando que também vale colaborar com a iniciativa por meio da doação de ração para os animais.


Feira de Adoção Pet – Cantareira Norte Shopping
  • Quando: 16 de abril, das 11h às 15h;
  • Onde: piso térreo – próximo ao Café Inverno D´Itália/Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.