Publicado em 17/11/2022 às 8h
por Redação
O amor está no ar! Neste sábado, 19 de novembro, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte, será palco do tradicional casamento comunitário do espaço. Em sua 11ª edição, o evento anual reunirá 67 casais, que irão oficializar sua união civil no CTN sem qualquer custo. A entrada também é gratuita para que todos os convidados possam testemunhar o evento, que contará com um mestre de cerimônias, três juízes de paz e três escrivães.
Organização e apoio
Os noivos serão acompanhados por um par de testemunhas. Já os Convidados poderão assistir à cerimônia de seus lugares ou acomodados entre os restaurantes. Renata Abreu, deputada federal, é a diretora social honorária do Departamento Social do CTN e, também, estará no evento, a fim de homenagear os casais do dia.
O casamento do CTN conta com o apoio do Centro de Integração da Cidadania, do Instituto Nacional dos Juízes de Paz (Injupaz), da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), do Sindicato dos Juízes de Casamento do Estado de São Paulo (Sinjucaesp), do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg-SP) e da Secretaria Estadual de Justiça do Governo do Estado de São Paulo.
Casamento Comunitário 2022
- Quando: 19 de novembro, a partir das 10h
- Quanto: entrada gratuita
- Onde: Centro de Tradições Nordestinas (CTN) – Rua Jacofer, 615 – Limão.
Adicione Comentário