Publicado em 17/10/2022 às 111h
por Redação
Vem aí a 46ª edição da tradicional Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. De 20 de outubro a 2 de novembro, serão exibidos nas mais variadas telas paulistanas 223 títulos, de 60 países, que se destacaram nos principais festivais internacionais pelo mundo afora neste ano e também no Oscar. A abertura do evento será no dia 19 na Cinemateca Brasileira, com o filme Triângulo da Tristeza, de Ruben Östlund, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes.
Circuito na zona noroeste
Além do circuito pago, com exibições na Cinemateca, Reserva Cultural, Cine Sesc, Museu da Imagem e do Som, entre outros locais, haverá uma programação gratuita nos CEUs Perus e Vila Atlântica, na zona noroeste, e no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp).
Programação gratuita
No dia 20 de outubro, os CEUs Vila Atlântica e Perus vão exibir o documentário “Andança – Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho” a partir das 19h para toda a população, como parte do circuito SPCine. No dia 26 de outubro, por sua vez, entra em cena nos CEUs da região o filme “Derrapada”, também a partir das 19h. Já “Fim de semana no paraíso selvagem” é o filme que encerra o circuito gratuito no dia 27. A programação completa está disponível no site 46.mostra.org/programacao.
Adicione Comentário