Publicado em 02/03/2022 às 10h
por Redação/via Grupo Pandora
Até o dia 7 de março, segunda-feira, é possível se inscrever para a oficina de teatro “Poéticas do absurdo latino-americanas”, que será realizada pelo Grupo Pandora, que há 18 anos realiza um trabalho de pesquisa e criação teatral no bairro de Perus, na zona noroeste.
Destinada a integrantes de coletivos artísticos, estudantes, pesquisadores e interessados no fazer teatral acima de 14 anos, a oficina propõe refletir sobre como o Teatro do Absurdo se ressignificou na América Latina em conjunção com a realidade sócio-política e a repressão ditatorial, envolvendo em sua realização estudos teóricos e experimentações cênicas.
Com duração de quatro meses, a formação conta com a realização de 20 encontros presenciais, de quatro horas de duração cada, somando uma carga horária total de 80 horas. Todos os encontros serão desenvolvidos na atual sede do Grupo Pandora, a Ocupação Artística Canhoba – Cine Teatro Pandora, que fica na Rua Canhoba, 299 – Vila Fanton, em Perus. Os participantes receberão ajuda de custo durante toda a realização da oficina.
As vagas são limitadas a 20 participantes e as inscrições serão realizadas por meio de formulário virtual e carta de interesse.
Adicione Comentário