Publicado às 11h50
Folha de SP
Cerca de 150 títulos deixam a Netflix em setembro. Entre eles, toda a indispensável trilogia “O Poderoso Chefão” (14 anos), de Francis Ford Coppola; os dois longas que Steven Spielberg rodou com Tom Cruise, “Guerra dos Mundos” (12 anos) e “Minority Report – A Nova Lei” (14 anos); e as duas aventuras de “Lara Croft” (12 anos) com Angelina Jolie.
Beyoncé, no musical “Dreamgirls” (12 anos), também vai embora. Das franquias cômicas, saem dois “Entrando numa Fria” (12 anos) e dois “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu” (livre).
Também é o caso de dois filmes que misturam histórias diversas: “360: a Vida é um Círculo Perfeito” (14 anos), de Fernando Meirelles, e “Babel” (16 anos), de Alejandro González Iñárritu. As crianças perdem o desenho “A Princesa e o Sapo”, da Disney, e “A Invenção de Hugo Cabret”, de Martin Scorsese.
Entre as séries, duas brasileiras: “Notas de Amor” (10 anos) e “Terra Prometida” (16 anos), que mistura animação e imagens de arquivo para contar histórias de judeus que fugiram do nazismo para o Brasil.
Adicione Comentário