Publicado em 12/6/2020 às 9h37
Por Cristina Braga
O Teatro Cacilda Becker, na Lapa, embora fechado, recebe o público em uma sala virtual, onde fará abertura de boas-vindas, “Assistiremos um vídeo do espetáculo juntos e depois faremos uma conversa aberta. Essa transmissão será simultânea nos canais do Youtube do LaMínima, do Teatro e da Secretaria Municipal de Cultura , diz a coordenadora do espaço Patrícia Borges Roggero.
Veja o cronograma
dia 12/junho, sexta, Fernando Sampaio, Fernando Paz e Filipe Bregantim falaremos sobre a trajetória do grupo, sua linguagem e o processo de criação do espetáculo ORDINÁRIOS.
dia 13/junho, sábado, LaMínima convida o Diretor Alvaro Assad e o Dramaturgo Newton Moreno para uma conversa aberta sobre o processo de criação do espetáculo, e também para dividir um pouco da experiência e conhecimento nestas duas áreas teatrais (dramaturgia e direção).
dia 14/junho, domingo, LaMínima convida Grupo Namakaca e Caco Mattos, grupos da região Oeste da cidade de São Paulo, para uma conversa aberta sobre o tempo atual, correlacionando temáticas levantadas no espetáculo com o tempo atual, gerando uma troca de experiências e reflexão do fazer teatral em tempos de guerra.
dia 19/junho, sexta, LaMínima convida o Diretor Musical Marcelo Pellegrini, para uma conversa sobre o processo de criação musical do espetáculo ORDINÁRIOS e de mais 5 espetáculos de repertório da Cia, dividindo um pouco da experiência e conhecimento na área musical.
dia 20/junho, sábado, LaMínima convida grupos que estão na região central da cidade de São Paulo, para uma conversa aberta sobre o tempo atual, correlacionando temáticas levantadas no espetáculo com o tempo atual, gerando uma troca de experiências e reflexão do fazer teatral em tempos de guerra.
dia 21/junho, domingo, Fernando Sampaio, Fernando Paz e Filipe Bregantim falaremos sobre a trajetória do grupo, sua linguagem e o processo de criação do espetáculo ORDINÁRIOS.Para se inscrever gratuitamente acesse o link : https://bit.ly/2MNW9EZ
Adicione Comentário