Publicado às 11h40
Por Gabriel Cabral
A Prefeitura Regional da Lapa, sob gestão de Carlos Fernandes, realiza neste sábado, 7, intervenção artística na viela Ema Ângelo Murari, no centro comercial da Lapa. As paredes do local receberão grafites que visam expressar a diversidade da comunidade lapeana.
O evento será realizado em parceria com o Tendal da Lapa e a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo. Será um dia inteiro de atividades, com mais de 40 artistas grafitando ao som de músicas da cultura hip hop. A Corporação Musical Operária da Lapa, mais conhecida como Banda Operária da Lapa, fica ao lado da viela e irá se apresentar no encontro artístico.
O evento também comemora o Mês da Cultura Hip Hop. Um dos participantes confirmados é o B. Boy Chileno, considerado um dos maiores dançarinos de break do Brasil.
Durante as apresentações musicais dos DJs, os artistas Johnny, Pardal, Karen Kueia, Pina, Gatuno e OTM Crew desenharão os grafites, coordenando também o mutirão, da qual participarão os alunos do Tendal da Lapa.
Confira a programação do “Lapa Sreet Art”
9hs – DJ Loi
11hs – Banda Operaria da Lapa
15h30 B.Boy Chileno
16hs – Jotage – mestre de cerimônia
16hs40 – mc Patrick
17hs20 – Nino Cobra
17hs50 – Mc Dame
18hs10 MC Leon
18hs30 – Konfusotico
19hs – Mano Kimba
19hs20 – Ideologia Fatal
Adicione Comentário