REGIONAL

CEU Freguesia será palco de audiência pública sobre revisão do Plano Diretor neste sábado

Publicado em 14/04/2023 às 9h

por Redação

A revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE) da cidade será tema de audiência pública neste sábado, 15 de abril, a partir das 8h, no CEU Freguesia do Ó (Rua Crespo de Carvalho, 71). O encontro será conduzido pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal e tratará das principais demandas relacionadas à zona norte da capital sobre o PDE, incluindo os territórios de Pirituba/Jaraguá, Perus/Anhanguera, Freguesia/Brasilândia e Casa Verde/Cachoeirinha. O objetivo da audiência é ampliar o debate acerca do tema e garantir a participação popular na revisão do Plano Diretor.

Foto: Reprodução/Gestão Urbana SP

Além da participação presencial na audiência, os munícipes da região podem enviar manifestações e sugestões via formulário digital – disponível no link https://bit.ly/3MLYxML. A audiência pública será transmitida ao vivo por meio do Portal da Câmara (link Auditório 1, disponível na página Auditórios Online) e pelo canal Câmara São Paulo no YouTube. Outra opção é acompanhar pelo canal 8.3 da TV aberta digital (TV Câmara São Paulo).

Audiência Pública regional – zona norte

  • Quando: 15/04, às 8h;
  • Onde: CEU Freguesia do Ó/Rua Crespo de Carvalho, 71 – Freguesia do Ó;
  • Mais informações sobre a revisão do PDE: saopaulo.sp.leg.br/revisaopde.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.