Publicado às 12h
Por Gabriel Cabral
O ex-prefeito de São Paulo e atual candidato a governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve em campanha eleitoral neste sábado, 22, no interior de SP, na Zona Sul da capital e, também, na Zona Norte. Após passar por diversos locais, onde prometeu expandir as linhas de metrô, o candidato seguiu para compromissos e visitas na Vila Nova Cachoeirinha.
No bairro, o político, acompanhado do neto de Mario Covas, passou pelo Largo do Japonês, e prometeu manter a política de abastecimento de água na zonas Norte da cidade e do Estado, já que ambos foram os mais prejudicados pela crise hídrica, tendo em vista que toda a região é abastecida pelo Sistema Cantareira.
Bruno Covas assumiu o cargo de prefeito de São Paulo após Doria abandonar a gestão em prol da campanha para governador. Vale lembrar que, em 2016, durante as entrevistas concedidas em busca das eleições que o elegeram a prefeito, Doria prometeu cumprir todo o seu mandato.
Enquanto passava pelo comércio da Vila Nova Cachoeirinha, ambulantes que trabalhavam pelas ruas e calçadas tiveram que tirar suas coisas do caminho para que os políticos tucanos pudessem passar. Na Freguesia do Ó, eles, suas equipes e apoiadores pararam para almoçar no Largo da Matriz.
Em seguida a campanha seguiu para o festival gospel Canto Pela Paz, que ocorria no Parque da Juventude. Parte do público vaiou a presença dos tucanos. Ao sair, Doria tropeçou e quase caiu. Mesmo assim, o empresário não deixou de tirar fotos com pessoas da equipe técnica, dos bastidores e do próprio público que se aproximou das grades.
Adicione Comentário