REGIONAL

Ex-BBB Vanessa Mesquita é assaltada na porta de casa, em Pirituba

“Toda vez que lembro disso me dá um gelo, uma sensação de impotência”, diz a ganhadora do reality show

Publicado às 9h40

Portal TV Fama

Vanessa Mesquita, campeã da edição de 2014 do reality show Big Brother Brasil, sofreu um assalto a mão armada no portão de sua casa na manhã desta quinta-feira (21), na região do City América, em Pirituba, na Zona Noroeste de São Paulo. O carro da estudante de medicina veterinária foi levado pelos ladrões.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação. O vídeo mostra os criminosos se aproximando do veículo que estava parado em frente à residência. O carro se move, mas Vanessa acaba saindo.

Em entrevista exclusiva para o programa da RedeTV!, Tricotando, Vanessa comentou a sensação de medo que sentiu: “É um pavor, uma coisa que eu não desejo para ninguém, até agora eu estou transtornada só de lembrar disso”.

A ex-BBB ainda falou sobre os receios em seguir com a sua rotina normalmente aós o ocorrido: “Dá uma sensação muito ruim e estou com medo de sair de casa. Não sei como agir nos próximos dias”.

“Por um instante eu pensei em correr”, contou a musa para o programa, ela ainda afirma que desistiu ao perceber que sua casa estava toda aberta.

“Toda vez que lembro disso me dá um gelo, uma sensação de impotência”, finaliza a musa fitness.

Para assistir o vídeo com imagens e entrevistas com Vanessa Mesquita, clique aqui.

Câmera flagra assalto a ex-BBB Vanessa Mesquita. Foto: Reprodução/RedeTV

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.