REGIONAL

Incêndio de grandes proporções atinge a Comunidade Maria Eugênia em Pirituba

Publicado em 05/07/2022 às 12h

por Redação

Cerca de 14 viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas nesta terça-feira, 5 de junho, por volta das 10h40, para lidar com um incêndio que ainda atinge a Comunidade Maria Eugênia, na região de Pirituba, altura do número 3.500 da Avenida Mutinga (R. Joaquim de Oliveira Freitas x Francisco Jorge Maciel).

Foto: Reprodução/Balanço Geral

Os barracos de madeira pegaram fogo e ainda não há informações sobre as causas ou feridos. Por conta do vento, o fogo acabou se espalhando rapidamente pela comunidade, sendo possível avistar a fumaça preta de longe.”Dá para ver a fumaça de longe. Moro no Jd. Líbano e ela vai além”, relata uma moradora da região. O terreno é de difícil acesso e fica ao lado de um campo de futebol.

Foto: Reprodução/TV Globo

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.