REGIONAL

Nota de falecimento: morre Sr. Plínio, respeitado comerciante de Pirituba

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do Sr. Plínio, da loja de doces na Av. Mutinga, no dia de hoje (26/06).

Ele fez parte da infância e do dia a dia de muitos moradores de Pirituba e região, sempre com seu jeito alegre e grande coração. Será lembrado com carinho por todos.

O velório acontecerá nesta quinta-feira (27/06), a partir das 15h, e o sepultamento às 17h30, no Cemitério da Lapa. Nossos sinceros sentimentos à família e amigos.

Homenagem de Edson Vieira, diretor responsável pelo jornal Folha Noroeste, ao amigo Plínio:

“Não sabemos os porquês, e agora não nos interessa, mas sabemos que perdemos um bom amigo. Quem teve o privilégio de tê-lo como amigo sabe a dor que estamos sentindo. O partir sempre nos deixa saudade, ainda mais quando não houve uma despedida, um abraço, um até logo. O rei Salomão, em um dos seus provérbios, fala do verdadeiro amigo, ‘Quem tem amigo mais chegado do que um irmão’, e Plínio era um desses amigos, com certeza. Até logo, amigo.”

Ultrafarma

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Les tropiques, c'est terrible!
  • Peace
  • Samovar (latéral)
  • l'âne musicien dans son capharnaüm
  • l'âne musicien est un voyou
  • Samovar (frontal)
  • Freesias en brins
  • Il arrive que Charon se déguise en grand Satan
  • Sur le manteau de la cheminée