REGIONAL

Passarela da Estação Santa Marina da Linha 6-Laranja já está montada

Publicada em 28/8/2024 às 9h40

Por Redação

Neste último final de semana, a Acciona  realizou o içamento e instalação de dois módulos da passarela metálica da Estação Santa Marina da Linha 6-Laranja. A concessionária Linha Uni emitiu comunicado informando a interdição na região da Praça Doutor Pedro Corazza, onde as estruturas estavam previamente montadas.

A montagem foi realizada utilizando um guindaste de grande capacidade. Dois módulos foram instalados. O primeiro foi implantado sob o sistema viário e o segundo no interior da praça. A montagem foi realizada utilizando um guindaste de grande capacidade. Dois módulos foram instalados. O primeiro foi implantado sob o sistema viário e o segundo no interior da praça.

A passarela da Estação Santa Marina será um dos principais meios de acesso para os passageiros que irão evitar o trânsito intenso da região, chegando até a futura parada com segurança. A Estação Santa Marina é a estação mais adiantada de toda a Linha 6-Laranja e tem expectativa de ser aberta ao público no ano de 2026.

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Les tropiques, c'est terrible!
  • Peace
  • Samovar (latéral)
  • l'âne musicien dans son capharnaüm
  • l'âne musicien est un voyou
  • Samovar (frontal)
  • Freesias en brins
  • Il arrive que Charon se déguise en grand Satan
  • Sur le manteau de la cheminée