Publicado às 9h20
G1 São Paulo
Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um ataque a tiros a um bar em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, homens passaram de carro atirando no grupo, que estava em frente ao local. O caso ocorreu na Avenida Santa Mônica, altura do número 500, por volta da 1h30 deste sábado (28).
As vítimas foram levadas a hospitais da região e uma delas, já foi liberada. Levantamento do SP1 aponta que essa é a nona chacina na Grande São Paulo neste ano.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), José Rogério Moreira dos Santos Júnior, de 31 anos, Misael Roberto da Silva Sanots, de 16 anos, e Henrique Ventura Pereira, de 24 anos, morreram por volta 2h horas da manhã deste sábado (28), após serem baleados na Avenida Santa Mônica, em Pirituba.
Policiais foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem no local encontraram os corpos das vítimas no chão, todas com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.
Um estudante de 27 anos foi socorrido ao Hospital das Clínicas, e dois homens de 20 e 37 anos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Pirituba.
Testemunhas relataram à polícia que as vítimas estavam comendo em frente a uma banca móvel de espeto de carne quando um veículo pálio prata e outro carro não identificado se aproximaram, desembarcando deles alguns suspeitos armados, que atiraram contra os rapazes.
Foram apreendidos no local diversos estojos e um projétil de arma de fogo. Também foram solicitados perícia no local, carro de cadáver.
O caso foi registrado como homicídio no 33º Distrito Polícia. O Departamento de Homicídios prosseguirá com as investigações.
Adicione Comentário