REGIONAL

Secretaria de Esportes e Instituto Parceiros da Cidadania oferecem aulas gratuitas de skate em quatro points da zona noroeste

Publicado em 15/02/2023 às 8h40

por Redação

A skatista Rayssa Leal, a “Fadinha”, tem inspirado muita gente a praticar o esporte. Suas manobras radicais nas Olimpíadas de Tóquio empolgaram crianças e adultos, transformando o skate em um dos esportes mais procurados pelo país. Por aqui, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) firmou uma bem-vinda parceria com o Instituto Parceiros da Cidadania para oferecer aulas de skate gratuitas à população. O projeto tem duração de doze meses e acontece em quatro pontos da zona noroeste. Para participar, é necessário preencher o formulário online disponível no link https://bit.ly/3YLR96O e ter mais de seis anos de idade.

Foto: Reprodução/Allan Mas/Pexels

Onde praticar?

As aulas acontecem no CEU Perus (Rua Bernardo José de Lorena, s/n), na Praça Vista Verde (Rua Des. Manoel Carlos da Costa Leite, n°47), na pista de skate Piralaize (Rua Pedro Gonçalves Parentes – Vila Piauí) e no Centro de Tradições Nordestinas – CTN (Rua Jacofer, n°615). Além de professores, o projeto disponibiliza todos os equipamentos necessários.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.