Publicado em 03/02, às 9h20
Por Priscila Perez
Após uma pujante apresentação no Pico do Jaraguá, Adélia Wellington, Luann Dias, Ricardo Januário e Victor Pessoa, artistas locais que compõe o coletivo estreante “Amarela Plataforma”, se preparam para performar nas estações Jaraguá e Barra Funda. A curta temporada acontece nesta primeira semana de fevereiro.
Misturando dança e teatro, o espetáculo “EKOa” – a primeira criação do grupo – se propõe a discutir a relação do homem com a natureza dentro de uma megalópole como São Paulo. Porém, desta vez, a relação com o entorno será de contraste, como explica Ricardo Januário. “Cada lugar fará a obra acontecer de um jeito diferente, e nas estações a experiência irá acolher tanto quem optar parar para assistir a obra inteira quanto os que só a assistirem por alguns momentos”, conta o bailarino. Os figurinos serão mais coloridos, e os movimentos, mais lentos, em contraste ao vaivém acelerado das estações. “Percebemos que o contraste da cor e do movimento em meio a um local tão acelerado e cinza como o de uma estação dizia muito sobre nossas propostas”, completa Victor.
Os ingressos são gratuitos. É chegar e curtir a apresentação.
EKOa na região noroeste
- Quando: dias 4 e 06/02, terça e quinta-feira, às 5h30 na Estação Jaraguá; dias 4, 5, 6 e 07/02, de terça a sexta, às 15h, na Estação Barra Funda.
- Quanto: atividade gratuita;
- Onde: Estações Jaraguá e Barra Funda.
Adicione Comentário