Publicado em 31/03, às 11h50
Por Cristina Braga
Diante da pandemia global do novo coronavírus (Covid-19), a construtora MRV e a LOG CP (locadora de galpões logísticos), ambas da família Menin, anunciaram um compromisso firmado, juntamente a outras grandes empresas, no sentido de garantir que seus colaboradores diretos tenham estabilidade no emprego nos próximos 60 dias.
“Com esse pacto, garantimos que nenhum colaborador direto seja demitido durante este período, pois o nosso compromisso com o time continua sendo um valor inegociável, mesmo diante dos desafios que enfrentamos neste momento”, diz Rafael Menin, copresidente da MRV. Já Sergio Fischer, presidente da LOG CP, afirma que “é nosso dever encontrar soluções para que nossos colaboradores não sejam prejudicados com essa pandemia”.
Na região de Pirituba, a MRV Engenharia está erguendo um megaempreendimento na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, com 48 prédios, totalizando 7.300 unidades habitacionais. No canteiro de obras, há 550 empregados diretos da companhia.
Segundo a empresa, desde o início da pandemia, ambas as empresas estão tomando uma série de medidas em prol da sociedade, que visam a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e clientes.
Adicione Comentário