Publicado em 12/03/2021 às 09h40
Por Redação
O Leitor Sérgio, morador da Av. Raimundo Pereira de Magalhães, entrou em contato com o jornal questionando sobre a paralisação nas obras da ponte Pirituba-Lapa:
“Resido em frente ao Tietê Plaza Shopping, gostaria de um posicionamento dos políticos responsáveis pela obra da Ponte Pirituba-Lapa, até então o projeto não saia do papel e agora, só serviu pra desviar o trânsito na Av Raimundo Pereira de Magalhães. Sem solução até o momento?!.”
O jornal entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo, na qual enviou uma nota:
“As obras da ligação viária Pirituba Lapa foram paralisadas em 9 de abril de 2020 por liminar judicial obtida pelo Ministério Público. No dia 20 de agosto, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo julgou procedente a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, que tem por objeto a anulação da licença ambiental LAI – nº 03/SVMA/2019 e a Ordem de Serviço nº 08. Em 11 de setembro, a Prefeitura interpôs recurso de apelação junto ao Tribunal de Justiça e aguarda julgamento, cuja data não é possível estimar.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que mesmo com a interrupção da obra, não há desvios sendo realizados na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães. O monitoramento operacional da avenida faz parte da rotina dos Agentes de Trânsito da CET, por meio de rotas em viaturas.”
Adicione Comentário