COTIDIANO

Rua Coriolano na Lapa ficará interditada entre sábado e segunda-feira das 7h às 17h

Publicado em 10/03/2023 às 8h20

por Redação

Atenção, motorista: a Rua Coriolano será interditada entre as ruas Catão e Francisco Alves a partir deste sábado, 11 de março, até a próxima segunda-feira, 13, das 7h às 17h. Segundo a CET, o bloqueio se deve ao estacionamento de guindaste e içamento de materiais. A Companhia vai monitorar o trânsito nas imediações da Coriolano, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários.

Foto: Reprodução/Coriolano com a Catão

Alternativa

Como alternativa, os motoristas oriundos da Coelho de Carvalho deverão seguir pelas ruas Catão, Fábia e Francisco Alves. Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.