ENTRETENIMENTO/ESPORTES

FunCast agita o Tietê Plaza com experiência sensorial, batalhas de dança e aulas de fit dance

Publicado em 03/05/2023 às 11h

por Redação

Se você gosta de tirar selfies e até produzir vídeos curtos para as redes sociais, o Tietê Plaza Shopping, em Pirituba, tem uma atração que vai entusiasmá-lo. A partir desta quinta-feira, 5 de maio, o empreendimento recebe a FunCast, uma atração inédita em solo piritubano que proporcionará ao público uma experiência interativa e sensorial. Os visitantes poderão soltar a imaginação para criar fotos e vídeos em dez cenários e vitrines lúdicas que trazem diferentes temas instagramáveis. De acordo com o shopping, a atração, que é inspirada eventos realizados nos Estados Unidos, reúne ambientes inéditos com diferentes texturas, sons e neons, além de corredor de luz e piscina de bolas. Para completar a diversão, a FitDance vai promover batalhas de dança entre os participantes e aulas aos sábados e domingos, sempre das 16h às 19h. O Tietê Plaza fica na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, no Jardim Íris

FunCast no Tietê Plaza

Ficou curioso? Acesse @funcast.me no instagram e conheça um pouco mais sobre a atração. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos pela plataforma Ingresso Rápido. Pessoas com deficiência são isentas de ingresso, apenas o acompanhante paga. A FunCast estará disponível diariamente no 1º Piso do Tietê Plaza, em frente à loja Vivara, das 10h às 21h, até o dia 18 de maio. Vale lembrar que o evento é aberto para todas as idades – e menores de cinco anos (acompanhados pelo adulto responsável) não pagam ingresso. Confira a seguir a programação que acontece aos sábados e domingos no shopping:

FunCast no Tietê Plaza. Foto: Reprodução/Ingresso Rápido
SÁBADOS
  • ✅16h – FitDance Champions (Batalha de Danças);
  • ✅17h – FitDance Champions (batalha de danças);
  • ✅18h – Workshop Coreografia;
  • ✅19h – Aula Especial com Instrutor Pro.
DOMINGOS
  • ✅16h – Aula de FitDance Kids;
  • ✅17h – Aula de FitDance Swag;
  • ✅18h – Aulão com Instrutor Líder SP;
  • ✅19h – Aulão com Instrutor Líder SP.

 

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • The force
  • Callas for Maria
  • Gone with the wind
  • L'hirondelle s'évade entre ciel et mer
  • Flying South
  • Who is running the show ?
  • Modern matter
  • The power of the shadows
  • Eyes in the storm