Publicado em 17/05/2023 às 15h30
por Redação/Atualizado
Como a FN mostrou ontem, um homem visivelmente transtornado foi detido por policiais militares na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, próximo à base da Polícia Militar, após ter frequentado a Praça de Alimentação do Tietê Plaza. O shopping, em nota à FN, esclarece que o homem em questão teve uma crise ao sair do local, em direção à saída do prédio, deixando o empreendimento rapidamente sem causar mais transtornos. “Segurança é uma prioridade do shopping-center, que tomou todas as medidas cabíveis para evitar qualquer ação de violência e acionou as autoridades competentes, impedindo qualquer consequência para o bem-estar do cliente e seus visitantes”, reiterou o Tietê Plaza. Apesar do susto, nenhum cliente do shopping foi atacado.
Policiais militares foram acionados para lidar com a ocorrência, mas quando chegaram ao local o suspeito já não estava mais lá. O homem tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos agentes do lado de fora do shopping, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, próximo à base da corporação, portando duas facas. Durante a abordagem, foi usado um teaser para contê-lo. Dois disparos foram feitos até que ele caísse no chão.
Internação no PS de Pirituba
De acordo com a Polícia Militar, não houve danos à integridade física do homem, que na sequência foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pirituba, onde permanece internado na ala psiquiátrica. Por conta disso, não foi registrado Boletim de Ocorrência. Nas redes sociais, uma seguidora que presenciou o momento o classificou como “desesperador”. “Não sabíamos para onde correr. Estavam todos gritando.”
Adicione Comentário