Publicado em 23/10/2024 às 9h30
Por Redação
O Procon de São Paulo vai reforçar o atendimento para atender queixas por falta de luz na capital paulista desde o temporal do último dia 11 de outubro.Os especialistas do Procon-SP atenderão até a sexta-feira (25), das 9h às 15h e não há necessidade de agendamento de horário. O consumidor precisará levar uma conta mensal de energia elétrica para registrar a sua queixa.
A orientação é de que o consumidor também leve todos os documentos que demonstrem os problemas deverão ser apresentados – fotografias, notas fiscais, rótulos e embalagens, receitas no caso de medicamentos; também vale para danos em equipamentos e quanto mais documentado tiver, mesmo não sendo obrigatório, melhor para conseguir uma solução junto à empresa.
O Procon-SP também presta atendimento nos Centros de Integração da Cidadania (CICs), das 9h às 15h. Na zona noroeste a queixa pode ser feita no CIC OESTE que fica na Estrada de Taipas, 990, (de quarta à sexta-feira), no Jaraguá.