COTIDIANO

Com alteração no ICMS, gás de cozinha ficará mais barato a partir de sábado (1°)

Publicada em 31/1/2025 às 9h16

Por Redação

O preço do gás de cozinha ficará R$ 0,02 mais barato no preço por quilo a partir de sábado (1º). A alteração, publicada pelo Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) em outubro, ocorre devido à redução do  ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o GLP. A mudança traz impactos, ainda, no preço da gasolina e do diesel, que ficam mais caros. 

Segundo o conselho, o novo regime de tributação considerou os preços médios mensais dos combustíveis divulgados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) no período de fevereiro a setembro de 2024, em comparação com o mesmo período de 2023. Os valores passam a valer em todo o país.

 

 

Ultrafarma

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • A face strong in character and somewhat shy
  • Tabac des allumeurs
  • Inside X-berg
  • Summer is not over Mr. Arcimboldo
  • Tina
  • Poucette
  • Vespasienne
  • Tina
  • L'envers de l'endroit