REGIONAL

CET interdita rua Carlo Perinello, em Pirituba, nesta quinta, 11

Publicada em 10/9/2025 às 9h45

Por Redação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Carlo Perinello, que será interditada entre as ruas Azor Montenegro e Itapinima, na Vila Mangalot, na quinta-feira (11), das 10h00 às 11h30, para evento “Projeto Brincadeiras de Rua” pela EMEI Paulo VI. Alternativas:  Os veículos poderão seguir pelas vias do entorno.

 

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.