REGIONAL

TEIA Pinheirinho D’Água abre vagas para curso gratuito de empreendedorismo no Jaraguá

Publicada em 15/9/2025 às 10h

Por Redação

O curso gratuito de empreendedorismo Fábrica de Negócios, voltado para quem deseja empreender ou busca impulsionar o próprio negócio, abriu inscrições para mais 18 turmas presenciais, totalizando 540 vagas em todas as regiões da cidade de São Paulo. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site adesampa.com.br/cursos até o dia 20 de setembro. As aulas têm início previsto para os dias 29 e 30 de setembro e as turmas serão distribuídas em diversos Teias, incluindo o  Pinheirinho D’Água, que fica na rua Camilo Zanotti,92.

Estruturado em seis oficinas e com duração de três semanas. A metodologia aborda as etapas de ideação, validação, modelagem de negócio e desenvolvimento do Mínimo Produto Viável (MVP). Também há conteúdos voltados para precificação, marketing digital, vendas e pitch. O curso oferece ainda kit lanche em todas as aulas. Ao final das aulas, os participantes que tiverem presença mínima de 75% serão certificados. Após a conclusão, os alunos recebem suporte para estruturar canais de vendas online, desenvolver uma identidade visual e montar uma página de vendas.

 

Ultrafarma

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Le porte-bonheur
  • Hee-hawed wishes
  • Lotte #3
  • Lotte #3
  • Lotte #2
  • Lotte #2
  • Lotte # 1
  • Lotte # 1
  • Delphine