Publicada em 19/01/2026 às 9h46
Por Redação
A Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB) anunciou em março de 2025 a entrega do ‘Residencial Amizade’ com 650 unidades habitacionais, dentro do programa ‘Pode Entrar’, para famílias cadastradas na demanda habitacional do município, para o segundo semestre do mesmo ano. Segundo a pasta, com um investimento de R$ 118,2 milhões, o conjunto será organizado em cinco torres, todas com apartamentos de 33 m², contendo sala, dois dormitórios, cozinha e área de serviço. Além do conforto das moradias, os futuros moradores terão acesso a uma área de convivência completa que incluí salão de festas, espaço para estudos e churrasqueiras.
Localizado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, um dos principais eixos viários da região norte, o empreendimento oferecerá facilidade de transporte, com diversas linhas de ônibus, além da proximidade de comércios, a SEHAB informou à Folha Noroeste em nota que o “empreendimento encontra-se em fase final de obras, com execução dos acabamentos. Paralelamente, estão em andamento os procedimentos administrativos para a obtenção do Certificado de Conclusão de Edificação (Habite-se), documento emitido pelo Município que atesta que a obra foi executada conforme o projeto aprovado e que o imóvel está apto para ocupação. A previsão de entrega do empreendimento é março de 2026, condicionada à conclusão dos trâmites técnicos e administrativos necessários”.
O programa é estruturado em seis modalidades: Aquisição, Entidades, Empresas, Melhorias, Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Carta de Crédito, garantindo soluções habitacionais acessíveis para diferentes perfis de famílias.
Foto: Residencial Amizade 2 – PMSP




















