REGIONAL

Cate seleciona candidatos para 85 vagas de agente de tráfego para as regiões oeste e norte

Publicada em 21/5/2026 às 10h

Por Redação

O Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo está com 85 vagas abertas para o cargo de agente de tráfego em ciclofaixas. As oportunidades são destinadas à atuação nas regiões Sul, Oeste e Norte da capital paulista. A etapa de contratação será realizada no Cate Central, localizado na Rua Álvares Penteado, 203, na próxima quarta, 27, às 8h30.

Os selecionados irão atuar na orientação do trânsito para ciclistas e pedestres, auxiliando o público aos finais de semana e feriados. Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho (física ou digital).

Para participar do processo seletivo, é necessário ter ensino médio completo. A remuneração oferecida é de R$ 135,80 por dia, além de benefícios como vale-refeição de R$ 23,30 por dia, vale-transporte, treinamento de integração e seguro de vida.

Saiba mais sobre outras oportunidades de emprego e qualificação profissional em www.cate.prefeitura.sp.gov.br.

 

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.