REGIONAL

Governo amplia ações preventivas com a inauguração do ‘Espaço Prevenir’ no Jaraguá

Publicada em 23/6/2026 às 9h45

Por Redação

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (SEDS) inaugura, nesta terça, 23,  o Espaço Prevenir CIC Oeste, no bairro do Jaraguá. A inauguração terá a presença do vice-governador, Felicio Ramuth, da secretária de Desenvolvimento Social, Andrezza Rosalém e do secretário de Justiça e Cidadania, Arthur Lima.

O serviço será oferecido dentro Centro de Integração da Cidadania (CIC) e oferece auxílio psicossocial gratuito à comunidade, com foco no fortalecimento de vínculos familiares e na prevenção ao uso de substâncias psicoativas. A iniciativa integra a rede estadual de políticas sobre drogas, ampliando o atendimento preventivo na região metropolitana.

 

SERVIÇO:

Inauguração do Espaço Prevenir no CIC Oeste

Data: terça-feira, 23 de junho de 2026

Endereço: Estrada de Taipas, 990 – Parque Nações Unidas

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.