REGIONAL

CPM Pirituba/Jaraguá promove reunião extraordinária nesta sexta, 21, na Subprefeitura

Publicada em 21/8/2026 às 9h21

Por Redação

O Conselho Participativo Municipal de Pirituba/Jaraguá realiza nesta sexta, 21, das 19h às 21h, reunião extraordinária para recursos do CPM na construção de CCINTER (Centro de Convivência Intergeracional) no bairro. Segundo o CPM Pirituba “inicialmente os compromisso constantes do Orçamento Cidadão contemplavam a Implementação de um Centro para Crianças e Adolescentes CCA e um Centro Dia para Idosos (CDI) na região da Estrada do Corredor pela SMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento social) . Verificou-se a inviabilidade técnica e orçamentária de implantação do equipamento na forma inicialmente planejada, especialmente diante da necessidade de elevados investimentos para adequação do terreno originalmente indicado.”

Em nota em rede social, o CPM continua afirmando que “em razão disso, a SMADS identificou alternativa tecnicamente mais adequada foi deliberada a utilização de imóvel público localizado na Rua Ilha da Juventude, nº 518, correspondente ao prédio desativado da antiga Fundação CASA, na região de Taipas, cuja reforma permitirá a implantação integrada de um Centro Dia para Idosos (CDI) e de um Centro de Convivência Intergeracional (CCInter), solução considerada mais eficiente sob os aspectos técnico, orçamentário e socioassistencial”.

 reunião ocorrerá na sede da Sub Pirituba que fica na rua Carlos da Cunha Mattos, 61/67.

 

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.