COTIDIANO

CADES Pirituba/Jaraguá promove reunião com opção de participação on-line

Publicada em 03/11/2026 às 10h

Por Redação

Nesta terça, dia 03 de novembro, às 14h, acontecerá mais um encontro do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) Pirituba/Jaraguá. A reunião também será híbrida, permitindo a participação de todos, tanto online quanto presencialmente.

Este é um espaço aberto para discutir e contribuir com as questões ambientais da região. A participação popular é fundamental. De forma presencial, a reunião ocorrerá na  Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, na Rua Carlos da Cunha Mattos, 67. Para . Para assistir online, peça o link na DM da @subpiritubajaraguá no Instagram  

 

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.