Publicado em 28/04/2021 às 09h05
Por Redação/Metrô CPTM
Atualmente aproximadamente 1.000 colaboradores já atuam em frentes de obra da Linha 6, mas construtora deverá contratar mais pessoas já que no pico o projeto terá 9 mil funcionários
A Acciona, empresa espanhola responsável pelas obras da Linha 6-Laranja (São Joaquim – Brasilândia), está contratando mais de 300 profissionais em diversas áreas de atuação para trabalhar em seus canteiros.
Dentre as vagas estão: pedreiro, carpinteiro, frentista de túnel, servente de obra, armador, encarregado de obra e engenheiro (civil, planejamento e de projetos).
Atualmente há cerca de 1.000 trabalhadores espalhados em 11 canteiros de obras já ativos. O pico deve ser atingido até março de 2024 quando se espera que a obra tenha os 34 canteiros ativos e 9.000 funcionários.
Para concorrer a alguma das vagas disponíveis é necessário o preenchimento dos formulários no site da Acciona.
Vagas com nível superior: https://www.acciona.com/our-purpose/work-with-us/job-offers/
Vagas para posições operacionais: https://cutt.ly/vagas-metro-l6
Quando pronta, previsto para 2025, a Linha 6-Laranja, conhecida como a “Linha das Universidades”, ligará a Brasilândia a São Joaquim, terá 15 estações e 15,9 km de extensão. A demanda prevista é de 630 mil passageiros por dia e, além das conexões já citadas em Água Branca, haverá ligação com a Linha 4-Amarela na estação Higienópolis-Mackenzie e na lLinha 1-Azul, na estação São Joaquim, ambas do Metrô.
Adicione Comentário