COTIDIANO

Acciona abre mais de 300 vagas para as obras da Linha 6-Laranja

Publicado em 28/04/2021 às 09h05

Por Redação/Metrô CPTM

Atualmente aproximadamente 1.000 colaboradores já atuam em frentes de obra da Linha 6, mas construtora deverá contratar mais pessoas já que no pico o projeto terá 9 mil funcionários

A Acciona, empresa espanhola responsável pelas obras da Linha 6-Laranja (São Joaquim – Brasilândia), está contratando mais de 300 profissionais em diversas áreas de atuação para trabalhar em seus canteiros.

Dentre as vagas estão: pedreiro, carpinteiro, frentista de túnel, servente de obra, armador, encarregado de obra e engenheiro (civil, planejamento e de projetos).

Atualmente há cerca de 1.000 trabalhadores espalhados em 11 canteiros de obras já ativos. O pico deve ser atingido até março de 2024 quando se espera que a obra tenha os 34 canteiros ativos e 9.000 funcionários.

Para concorrer a alguma das vagas disponíveis é necessário o preenchimento dos formulários no site da Acciona.

Vagas com nível superior: https://www.acciona.com/our-purpose/work-with-us/job-offers/

Vagas para posições operacionais: https://cutt.ly/vagas-metro-l6

Quando pronta, previsto para 2025, a Linha 6-Laranja, conhecida como a “Linha das Universidades”, ligará a Brasilândia a São Joaquim, terá 15 estações e 15,9 km de extensão. A demanda prevista é de 630 mil passageiros por dia e, além das conexões já citadas em Água Branca, haverá ligação com a Linha 4-Amarela na estação Higienópolis-Mackenzie e na lLinha 1-Azul, na estação São Joaquim, ambas do Metrô.

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • rue Garancière
  • St. Germain
  • Thermopyles by night
  • Ella
  • Baobabs
  • Vaudou
  • Zombi
  • rue Clovis
  • Saint-Étienne-du-Mont