COTIDIANO

Assalto na Raimundo Pereira de Magalhães termina com vítima presa por porte ilegal de arma de fogo

Publicado em 22/08/2023 às 9h40

por Redação

O que começou como um assalto na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba, teve um desfecho inesperado na noite da última sexta-feira, 18 de agosto. Um homem, inicialmente vítima de roubo à mão armada, acabou detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Assalto na Raimundo. Foto: Reprodução/SBT

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos armados abordaram violentamente o homem, que estava sentado em frente a uma adega na avenida. As várias pessoas que estavam no local buscaram abrigo no interior do estabelecimento, enquanto a vítima era minunciosamente revistada pelos criminosos. Após a abordagem, os assaltantes entraram no veículo da vítima, estacionado em frente à adega, e fugiram em alta velocidade pela Avenida General Edgar Facó.

Vítima é presa em flagrante

A vítima, então, relatou aos policiais que, além do carro, teve dois armamentos roubados, alegando possuir licença CAC para porte de armas – categoria de colecionador, atirador desportivo e caçador. Entretanto, a vítima acabou presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem levado à delegacia e foi liberado na sequência após o pagamento de fiança. Na última segunda-feira, 21 de agosto, o veículo foi recuperado e devolvido à vítima. Até o momento, a dupla responsável pelo assalto não foi localizada.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.