COTIDIANO

Faixa reversível da Ponte do Piqueri será suspensa para obras no pavimento

Publicada em 04/7/2025 às 9h45

Por Redação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Ponte do Piqueri, que terá a faixa reversível desativada no trecho da Avenida General Edgar Facó, entre a Avenida Paula Ferreira e a Ponte, na região do Piqueri,  desta sexta-feira (04) a sexta-feira (11), para obras de recuperação do pavimento da faixa exclusiva do transporte coletivo pela SPTrans. A Faixa Reversível da Ponte do Piqueri – exclusiva para o transporte coletivo, funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, no sentido centro, entre as avenidas Paula Ferreira e Ermano Marchetti. Não haverá alterações na circulação dos demais veículos.

Foto: Th.Bing

 

 

 

 

 

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • flying
  • Craspedia globosa
  • Hibiscus
  • Le torse-bire de Samothrace, le cèpe d'été, la tête d'ail du Gers & la toupie emmi ...
  • dipladenia
  • le monstre marin
  • balcon
  • lavandes
  • balcon