Publicado em 20/04/2021 às 10h
Por Redação/Portal do Governo
O encontro ocorreu nesta segunda-feira (19) e visa analisar a possiblidade de vacinação destes profissionais
Líderes do Governo de São Paulo se reuniram na noite desta segunda-feira (19) com representantes das categorias do transporte do Estado. O Governo ouviu o pleito dos trabalhadores e vai analisar a possiblidade de vacinação destes profissionais. A princípio, um grupo de trabalho será formado entre as partes para que seja possível a elaboração de um cronograma de imunização.
Durante a reunião, os representantes do Governo de SP ressaltaram também a importância do Governo Federal de viabilizar mais vacinas, não só para atender a estes segmentos, mas a todos os brasileiros.
Segundo os representantes do Governo, infelizmente, por uma postura errática da União no ano passado, o Brasil esnobou 130 milhões de doses de vacinas contra a COVID-19 – 60 milhões do Butantan e 70 milhões da Pfizer.
O Governo de São Paulo, por meio do Instituto Butantan, é responsável por 7 a cada 10 doses aplicadas no país e espera que o Governo Federal seja mais ágil para providenciar alternativas para a imunização da população.
Adicione Comentário