Publicado em 23/05, às 14h30
por Redação
O idoso Aldevino Adão Henrique Gonçalves, de 73 anos, desaparecido desde 24 de abril em Jandira, região metropolitana de São Paulo, foi encontrado morto após ter sido visto vivo no bairro Jaraguá, e atropelado no km 25 da Rodovia Anhanguera.
No dia 14 de maio, a família de Aldevino recebeu um vídeo que mostrava o idoso desorientado e com machucados no rosto no bairro do Jaraguá. Apesar de terem ido até o local do vídeo, na Rua Acaricuara, os parentes não conseguiram localizá-lo. Dias depois, a família foi informada pelo delegado que Aldevino estava morto, vítima de um atropelamento ocorrido na mesma data em que o vídeo foi gravado, porém no km 25 da Rodovia Anhanguera.
O mistério envolve várias questões não respondidas, incluindo como Aldevino percorreu os 30 km da sua casa até o local onde foi visto, e como sofreu os ferimentos. A polícia informou que ele foi atingido por um carro e uma moto, mas a família não encontrou registros concretos do acidente nem obteve respostas satisfatórias sobre os acontecimentos.
Agora, a família busca justiça e quer identificar os envolvidos no atropelamento e as circunstâncias que levaram à morte de Aldevino, além de entender por que ninguém prestou socorro após o incidente.
Adicione Comentário