COTIDIANO

Licença ambiental prévia do Trem Intercidades é aprovada pela Cetesb

Publicado em 03/10/ 2024 às 10h45

Por Redação

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) aprovou a Licença Ambiental Prévia (LP) do projeto de construção do Trem Intercidades entre São Paulo-Campinas.Em toda a sua extensão (101 quilômetros), o trem ligará a estação Barra Funda, da Linha 7-Rubi, com Jundiaí e Campinas, passando por cidades como Valinhos, Vinhedo, Louveira e mais. 

O projeto foi considerado pela Cetesb ambientalmente viável e agora falta conseguir a Licença Ambiental de Instalação para se iniciarem as obras.

Além do Trem Intercidades, a Cetesb aprovou o projeto da Segregação Noroeste, da MRS Logística. Ambos devem ser implantados simultaneamente, com a colaboração da TIC Trens e a MRS. Outras cidades que poderão ser conectadas por Trem Intercidades são Santos e São Paulo. 

 

 

 

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • AfricUS museum
  • Options
  • L'homme des bas-fonds
  • Roses de Juin
  • dionysos
  • Dionysos
  • Dionysos
  • brevis
  • longissima