Publicada em 12/8/2025 às 11h05
Por Redação
Um morador da Freguesia do Ó, acumula toneladas de lixo dentro e fora da residência há pelo menos cinco anos. A situação gerou reclamações dos vizinhos devido ao mau cheiro e à presença de animais peçonhentos, segundo o R7. Nos fundos da casa, a situação se prolonga com mato alto e abandono. O local está tomado pela sujeira com galões em frente a residência com urina. Segundo vizinhos, ele mesmo urina nos galões e joga em frente a casa dele.
Outro vizinho diz que o acumulador traz risco à segurança e até desvaloriza os imóveis da região. Vários protocolos foram abertos para tentar resolver o problema, mas até agora nada foi feito. Segundo relatos, o morador tem 62 anos e mora na rua desde que nasceu, mas ninguém sabe os motivos que levaram a este comportamento. Os vizinhos temem que esta situação se torne um caso grave de saúde pública.
A prefeitura , por meio da Secretaria Municipal da Saúde ( SMS)e de Assistência e Desenvolvimento Social,(SMADS) informaram à reportagem que enviará equipes para conversar com o morador sobre a necessidade de mudança nos hábitos e notificou o responsável pela limpeza do local.



















