COTIDIANO

Plataformas da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô começam a ganhar portas de segurança a partir desta segunda

Publicado em 09/01/2023 às 10h20

por Redação

A partir desta segunda-feira 9 de janeiro, o Metrô dá início à instalação das portas de segurança nas plataformas da Estação Palmeiras-Barra Funda, da Linha 3-Vermelha. Enquanto durarem os trabalhos, uma das plataformas ficará interditada para uso. Já a segunda plataforma continuará funcionando para embarque e desembarque de passageiros.

Porta de plataforma. Foto: Reprodução/Governo de SP

Obra pode afetar velocidade dos trens

Segundo a Companhia, a obra poderá interferir na velocidade de circulação dos trens, aumentando consequentemente o intervalo entre eles. Qualquer alteração será alertada pelo Metrô por meio de mensagens sonoras. Vale lembrar que as portas de segurança são essenciais para quedas e interferências na circulação dos trens.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.