Publicado em 04/12/2024 às 9h22
Por Redação
Está aberta pela Prefeitura de São Paulo, a Central Permanente do Carnaval, para manter um canal de comunicação com todos os envolvidos no evento: blocos de rua, bandas, escolas de samba e entidades carnavalescas. O objetivo é ter uma gestão compartilhada, por meio de um diálogo transparente e que considere as peculiaridades de um evento que, somados todos os dias, chega perto de 15 milhões de participantes.
A Central Permanente funcionará no Auditório Bruno Covas, que fica na sede da SPTuris, empresa de turismo e eventos da Prefeitura, no Centro da capital. A prioridade inicial serão os blocos de rua, que demandam uma atenção maior com relação ao regramento a ser observado. São entidades que defendem a importância dessa manifestação e reconhecem a necessidade do bom relacionamento com a população que prefere não participar.
De acordo com a SPTuris, estão programadas para a próxima semana as primeiras reuniões com os mais de 350 blocos. Central Permanente do Carnaval,, rua Boa Vista, 280 -Auditório Bruno Covas – 11º andar ,Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. E-mail: carnaval2025@spturis.com