COTIDIANO

Prefeitura inicia recuperação dos Viadutos da Lapa e Água Branca este mês

Publicada em 16/4/2025 às 14h15

Por Redação

O projeto prevê ações contínuas de recuperação de todas as Obras de Arte Especiais (OAEs) no município, seguindo critérios de priorização. O trabalho consiste numa série de importantes reparações, sempre após uma avaliação aprofundada da situação de cada estrutura. As melhorias vão desde pavimentação até troca e manutenção de estacas, vigas e pilares. 

Desde 2021, um total de 134 pontes e viadutos foram totalmente recuperados. Atualmente, outras 130 estruturas passam por intervenções, demonstrando a continuidade e a amplitude do programa.  A próxima fase do programa, segundo a Prefeitura de São Paulo,  prevê a recuperação de 21 viadutos e pontes, reforçando o compromisso da administração pública com a modernização da infraestrutura urbana. Entre as estruturas contempladas para este mês estão: Viaduto Antártica, na Água Branca, e o  Viaduto Comendador Elias Nagib Breim, ( da Lapa).

 

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Comptine de Pâques
  • Kay
  • La modernité a-t-elle un âge?
  • Anya
  • L'étiquette
  • Over
  • Under
  • le rictus mondain du Messager-magique
  • On the way