COTIDIANO

Queda de motociclista na Ponte dos Remédios deixa homem de 36 anos ferido

Publicado em 24/04, às 12h58
por Redação

Na manhã da última terça-feira (23), por volta das 06h20, uma ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros após a queda de um motociclista na Ponte dos Remédios, em São Paulo. A vítima, um homem de 36 anos, sofreu fraturas no ombro e na perna devido ao acidente.

Segundo informações dos socorristas, a equipe chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros ao motociclista ferido. Após avaliação no local, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Penteado para receber atendimento médico especializado.

A Ponte dos Remédios é uma das vias de ligação entre as regiões oeste e central da capital paulista e registra frequentemente ocorrências de trânsito. As autoridades ainda estão investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as causas da queda do motociclista.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.