Publicado em 10/03/2022 às 8h
por Redação
A Rua Cachoeira do Sul, na Vila Jaguara, foi palco de violência na noite da última segunda-feira, 7 de março. Um policial militar de folga, que estava sem uniforme, tentou impedir que criminosos roubassem seu carro e trocou tiros com eles. Henrique Silva, de 30 anos, foi baleado e morto durante o tiroteio. Um dos assaltantes conseguiu fugir com o veículo, mas o outro foi atingido pelo policial e faleceu. Tanto o criminoso quanto o policial foram levados ao Hospital de Pirituba, mas não resistiram aos ferimentos.
O episódio foi o ápice de violência daquela noite, já que mais cedo esses mesmos criminosos, ao lado de outros dois comparsas, ainda tentaram roubar uma casa e outro veículo na Rua Paranavaí. Na residência estavam um homem de 63 anos, a esposa e o filho do casal. Os assaltantes tentaram levar os pertences da família, como joias e televisores, além do veículo dos moradores. Mas, na hora da fuga, ao derrubarem o portão da residência, a estrutura caiu sobre o carro dos próprios criminosos, impedindo a saída. Com a confusão, a quadrilha fugiu de mãos vazias.
O caso está sendo investigado pelo 33º Distrito Policial (DP), da Vila Mangalot. Dois suspeitos foram detidos e levados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Adicione Comentário