COTIDIANO

Viaduto da Lapa será interditado parcialmente para obras de recuperação estrutural

Publicada em 15/8/2025 às 11h50

Por Redação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Viaduto da Lapa – Comendador Elias Nagib Breim, ligação entre as praças Jácomo Zanella e Melvin Jones, na Lapa,  que será interditado parcialmente no sentido bairro, das 23h00 de sexta,15 às 04h00 de segunda,18, para serviços de recuperação estrutural do viaduto a serem realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras – SIURB / SPObras. 

Interdições 

  •       Acesso da Rua Trajano para o Viaduto, das 23h00 de sexta-feira (15) às 20h00 de sábado (16);
  •       Acesso da Rua Guaicurus para Viaduto, das 20h00 de sábado (16) às 04h00 de segunda-feira (18);

Alternativas:  Os veículos oriundos da Rua Trajano deverão seguir pelas ruas Jeroaquara, Faustolo, Cipião e Guaicurus;

  • Os veículos oriundos da Rua Guaicurus deverão seguir pelas ruas Catão, Roma e Trajano. 

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.