Publicado em 20/06/2022 às 10h
por Redação
Torcedores do Corinthians e do Goiás entraram em confronto no último domingo, 19 de junho, poucas horas antes da partida que seria realizada entre os clubes na Neo Química Arena, em Itaquera. A briga, que ocorreu na Av. Embaixador Macedo Soares, na região da Lapa, resultou na interdição da pista local da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna.
Durante o confronto, que envolveu 200 torcedores e muitos deles munidos de pedaços de madeira e pedras, três ônibus foram depredados e três pessoas ficaram feridas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante a abordagem, 17 pessoas foram detidas: 14 da Torcida Jovem do Goiás e três da Gaviões da Fiel. “No local, Av. Embaixador Macedo Soares, Lapa, após a Ponte do Piqueri, cerca de 200 torcedores do Corinthians e do Goiás interditaram a via e realizaram uma briga generalizada. Com a chegada do policiamento a situação foi controlada e a via liberada. Alguns indivíduos sofreram escoriações”, informou a Polícia Militar. O 4º Batalhão da PM foi acionado para conter a briga.
Segundo o Corpo dos Bombeiros, dois homens foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Lapa: um de 22 anos, com corte na perna esquerda, e o outro com luxação no ombro direito.
Adicione Comentário