COTIDIANO

Motorista perde o controle do carro e cai em ribanceira na Avenida Sumaré em Perdizes

Publicado em 22/12/2022 às 9h30

por Redação

Uma motorista de 70 anos perdeu o controle do carro e caiu numa ribanceira na Avenida Sumaré, altura do número 1.680, em Perdizes. O momento em que o carro passa pela área residencial e bate no gradil de proteção foi registrado por câmeras de segurança. Para se ter ideia, a ribanceira tem cerca de 100 metros de altura. Apesar do susto, a mulher sobreviveu ao acidente e teve quatro costelas quebradas. Ela já passou por cirurgia e está bem.

O que aconteceu?

Até o momento, ainda não se sabe o que motivou o acidente: o carro poderia ter perdido o freio ou a motorista ter confundido os pedais, já que o carro tem câmbio automático.

Foto: Reprodução/Balanço Geral

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.